sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tendência : Botas Over The Knee




Oiii Gentee ,
Tudo bem com vocês ?

Bom hoje vim falar da queridinha do inverno que chegou com invadindo e se acomodou . A poderosa que rouba qualquer cena , sabe de que queridinha estou falando ? Isso mesmo estou me referindo as "Botas Over The Knee" , que são aquelas botas maravilhoosas acima do joelho . Diziam que baixinhas não podiam usar , ou que era pra ser usada só a noite , mais depois que as Over The Knee virou febre no mundo todo , essas regras foram quebradas . Mas muito cuidado para não exagerar na hora de criar o look, pois essas botas requer estilo e personalidade . Mas também não fique com medo de ousar , aposte em peças que equilibram o look e tudo dará certo.




Então é isso , espero que gostem , deixe sua opnião , e até o próximo post ! Bye Bye
Beijoos ☺☺


6 comentários:

  1. AMei,quero uma dessa!♥♥
    Oie Amiga,nunca usei a marca mais parece ser ótimos
    Beijos
    ♥Hair & Makeup ♥
    ♥Canal Youtube♥
    ♥Instagram♥
    ♥Facebook♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito linda, mas realmente requer muita personalidade pra sustentar o look. Dê mais dicas de como posso criar um look com uma bota dessas? Pra ver se eu crio coragem de ousar usar uma hahaha.
    PS: Adorei o nome do seu blog.

    Beijo, beijo.
    Larissa.
    http://www.umtipicoteorema.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor , irei preparar mais dicas sim, fique ligada para não perdê-las viu !?
      Muito obrigada , fico muito feliz em saber que gostou ☺️
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho bem bonitas. Sempre coloco no look da minha Sim, quando jogo The Sims, haha. Mas não sei se usaria na vida real. Acho que é "ousado" demais pra mim, rsrs
    Beijo!
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho bem bonitas . Experimente uma , quem sabe esse ousado que você pensa que é demais para você vira a queridinha nos seus looks !?
      Beijos ☺️

      Excluir